Marketing

Análise da Concorrência

 

Pesquisa que visa coletar informações sobre os concorrentes de uma determinada empresa e traçar planos de ação para diferenciar suas ofertas com o objetivo de conquistar clientes.

Pesquisa de Mercado

 

Pesquisa aplicada aos consumidores com o objetivo de obter informações para auxiliar na tomada de decisão.

 

 

 

Pesquisa de Satisfação

 

Pesquisa aplicada aos consumidores de determinada empresa com o objetivo de conhecer a real opinião dos mesmos em relação a qualquer aspecto que envolva o negócio, como a satisfação com os produtos/serviços, preço, atendimento, entre outros.

Cliente Oculto

 

A pesquisa de Cliente Oculto trata-se de uma avaliação realizada através de uma experiência de compra ou utilização de um produto/serviço por um cliente anônimo (Avaliador), com o objetivo de analisar e levantar informações sobre a qualidade do atendimento e/ou prestação de serviços.

Planejamento de Vendas

 

Consiste em analisar o setor de vendas de determinada empresa e planejar as ações futuras para proporcionar maiores vendas, maior satisfação dos clientes e o aumento do lucro.

planejamento de vendas.png

Plano de Marketing

 

É uma ferramenta que visa, através do planejamento das ações de marketing de uma empresa, gerar crescimento e o alcance de melhores resultados para uma empresa.